SaúdeSucos

Receita de suco detox para limpar o intestino

Você está procurado uma receita de suco detox para limpar o intestino, você chegou ao lugar certo. Aqui no blog Mulher Fitness já postei várias receitas de suco detox.

As receita de suco detox para perder barriga são feitas especialmente com limão, couve, pode adiciona maçã e pepino.

Mais hoje eu quero compartilhar um vídeo do canal quero mais receita, onde ela explica o passo a passo dessa receita de suco detox de couve.

Receita de suco detox para emagrecer e desinchar

YouTube video

Os suco verde naturalmente doce com maçã, espinafre, salsa e limão, além de gengibre e pepino calmantes . Rico em ferro, vitamina C e minerais essenciais para nosso corpo!

Apaixonamo-nos por fazer sumos de vegetais em casa e já partilhámos como fazemos um dos nossos sumos preferidos com beterraba, limão e gengibre.

Pense no suco como uma maneira rápida de obter muitas vitaminas e nutrientes em seu corpo. Não fazemos sucos de limpeza e não usamos sucos como substitutos de refeição.

Em vez disso, adoramos fazer um pequeno suco de vegetais e apreciá-lo com nosso café da manhã ou almoço (geralmente rico em fibras).

Nós nos limitamos principalmente aos vegetais ao fazer sucos, pois adicionar muitas frutas faz com que o teor de açúcar dispare.

Até agora, nossos vegetais favoritos para suco são beterraba e cenoura – eles já são naturalmente doces e realmente não precisam de muita ajuda das frutas para fazer o suco ter um sabor incrível.

Para esta receita fácil de suco verde, combinamos espinafre altamente alcalinizante com maçã verde, pepino, salsa, gengibre e limão.

O espinafre tem um sabor suave e é rico em nutrientes, o limão e o gengibre adicionam sabor, o pepino adiciona água rica em minerais e a maçã equilibra tudo com um pouco de doçura.

Benefícios para a saúde do suco detox

Adoro aprender sobre todas as vantagens dos vegetais, então vamos nos divertir um pouco juntos, ok?

Maçã Verde é o nosso adoçante preferido para sucos verdes. É barato e faz um bom trabalho equilibrando qualquer amargura ou terra dos verdes.

Quando espremidas com a casca ainda, as maçãs são uma ótima fonte de vitamina A, vitamina C e potássio. As maçãs ajudam a quebrar as toxinas, reduzir o colesterol e ajudam na digestão.

Adicione as maçãs com a casca, mas não esprema o miolo. As sementes de maçã podem não ser as melhores para nós.

A salsa é uma potência antioxidante e é rica em vitaminas e minerais, como potássio, ferro, magnésio, vitamina A, vitamina B, vitamina C, vitamina E e vitamina K.

O sabor do suco de salsa é forte, mas apenas um punhado do caules e folhas deixarão o suco com uma cor verde brilhante e sabor fresco. É bem equilibrado com limão, pepino e maçã.

O espinafre é rico em ferro (quase o dobro das outras verduras). Como o espinafre é facilmente disponível e barato, é o nosso verde preferido para fazer sucos.

O sabor é muito suave e combina bem com outros vegetais e frutas. O espinafre é alcalinizante e é rico em muitas vitaminas e minerais essenciais. Uma verdadeira potência!

Esses são os benefícios dessa receita de suco detox para limpar o intestino

Pepino é rico em vitamina A, complexo B, vitamina C e ácido fólico. Auxilia na hidratação celular, regulando a temperatura corporal e alivia a inflamação.

Seu alto teor de sílica também ajuda a aliviar problemas de pele, queda de cabelo e fortalece as unhas.

Adoramos adicionar pepino aos nossos sucos – tem um sabor suave e adiciona muita água rica em minerais.

Há também muitas pesquisas sobre as propriedades anticancerígenas dos pepinos. Preferimos usar variedades de pepinos de casca mais fina – pepinos caseiros ou ingleses são perfeitos.

Os limões são ricos em vitamina C, que estimula o sistema imunológico, e ajudam com potássio e vitamina B6.

Eles são altamente alcalinizantes e são amplamente conhecidos por suas propriedades desintoxicantes e antioxidantes (olá pele bonita).

Ah, e se você for como eu (um pouco anêmico), toda aquela vitamina C ajuda na absorção de parte do ferro encontrado nas verduras.

O gengibre é uma potência em sucos. Graças aos gingeróis, o gengibre tem poderosos efeitos anti-inflamatórios, ajuda na digestão e alivia o inchaço.

Não há necessidade de descascar o gengibre antes de adicionar ao suco. Esfregue-o, corte um pedaço e passe-o pelo espremedor.

Se você é sensível à qualidade quente/picante do gengibre, adicione uma quantidade menor primeiro e vá a partir daí.

LER RECEITA COMPLETA...

RCEITAS RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend