como fazer fritada de batata e cebolaFritadafritada de batata e cebolafritada de cebolaReceitasReceitas de Pratos Salgados

Fritada de Batata e Cebola feito especial para o café da manhã!

Fritada de Batata e Cebola feito especial para o café da manhã
Fritada de Batata e Cebola feito especial para o café da manhã

Se você gosta de comer algo gostoso no café da manhã, então experimente essa deliciosa fritada de batata e cebola. Além de muito saborosa, tem nutrientes que irão lhe alimentar por várias horas. Então vá logo separando os ingredientes que começaremos em seguida o modo de fazer.

Ingredientes para a fritada de batata e cebola.

  • Batatas médias 3
  • Cebola 1
  • Colheres (sopa) de azeite 3
  • Tablete de MAGGI® Caldo Legumes 1
  • Colheres (sopa) de água 3
  • Ovos 4
  • Colher (sopa) de salsa picada 1

Modo de fazer

Descasque as batatas e rale em ralo grosso. Então enxague-as bem e deixe escorrer. Logo em seguida, corte a cebola em tirinhas.

Após, pegue uma frigideira grande, aqueça o azeite, junte as batatas e a cebola. Adicione em seguida o MAGGI Caldo esfarelado e a água.

Abaixe o fogo e misture delicadamente até as batatas ficarem macias e a cebola, dourada.

Bata bem os ovos, misture a salsa e despeje na frigideira. Quando as bordas estiverem douradas, assim com cuidado, levante-as e vire a fritada cuidadosamente para dourar do outro lado.

Para finalizar, assim que o outro lado estiver dourado, retire então do fogo e sirva a seguir.

Leia também

Gostou? Então faça também aí em sua casa e em seguida nos conte como ficou a sua fritada de batata e cebola. Tenho certeza que ficou deliciosa também. À, não deixe de compartilhar com seus amigos, eles vão adorar essa dica.

Em apenas 20 minutos essa delícia ficou pronta, então não tem desculpas para não fazer para sua família. Eles vão amar essa surpresa.

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios